top of page
Equipe de mensageiros

GUIA DE ENTREGAS

​

LEIA COM ATENCAO

​

Todas as informações colocadas nesta lista são de extrema importância para que receba seu pedido dentro do período acordado, evitando surpresas ou até mesmo cancelamento da entrega na data programada.

INSTUÇÕES DE ENTREGA

Transportadoras:(Frete terceirizado)

 

1) Quando a entrega for realizada por transportadoras, é importante certificar que haja uma ou mais pessoas para deslocar o produto comprado para o interior da residência bem como para sua montagem.

 

2) Se atentar com a data prevista da entrega, geralmente as transportadoras não entregam as mercadorias no sábado. Caso o cliente necessite de entrega no sábado faremos um orçamento para o serviço solicitado.

 

3) As transportadoras não fazem entregas no interior da residência, não sobem elevadores, escadarias. Caso isso seja necessário, podemos verificar se a transportadora faz esse serviço e qual o custo para o cliente.

 

4) A Transportadora sempre entregara o produto no endereço da entrega especificado na nota fiscal, justamente para proteção do nosso cliente.

 

5) A Transportadora não desembala, não desmonta e nem monta os móveis, isso fica a cargo do cliente.

 

6) A responsabilidade da transportadora é entregar o produto em excelente estado  na frente da sua residência, ficando a cargo do cliente move-lo para dentro da residência.​

Informações Adicionais

Elevadores


Importante se preparar para a chegada da peça. Certifique-se que a peça caiba no elevador de seu prédio. Caso as medidas não sejam compatíveis, contratar um serviço de içamento para que a peça não precise fica alocada na garagem.

(OBS: A transportadora não leva a mercadoria até o elevador).

​

Escadas
Caso o acesso até o local que a peça ficará alocada, possuir escadas, é necessário informar nossa equipe para que seja avaliada a melhor forma. Geralmente para a transportadora cobra taxas extras para esse serviço.

​

Horário
Caso possa receber apenas em horário comercial ou período específico, é necessário nos informar antecipadamente, evitando assim a não entrega do produto e a cobrança de taxas pela transportadora para a reentrega.

 

Prazo de Entrega

 

O prazo de entrega será acordado no ato da compra com o vendedor e/ou pedido de compra, não podendo prorrogar ou antecipar a entrega posteriormente.

 

​Nota Fiscal

 

O cliente deve passar todos os dados cadastrais para emissão da nota fiscal, nome completo, endereço de entrega, CPF, data de nascimento, Telefone entre outros, após emitida a nota fiscal fica impossível fazer qualquer alteração principalmente no endereço de entrega.​

 

Condomínios e Portarias

 

Caso a entrega seja em algum desses locais, não esqueça de informar ao vendedor os documentos e procedimentos exigidos para a entrega da sua mercadoria.(Leia sobre os fretes terceirizados nesta página)

Como funciona o frete que eu paguei?

​

1) A Empresa Tulum Woods terceiriza o transporte de suas mercadorias juntamente com transportadoras selecionadas.

​

2) A entrega geralmente é realizada por um motorista e um ajudante, se a mesa ou outro movel for muito pesado e acima de 2,0 metros, será necessário a ajuda de terceiros(amigos, parentes, vizinhos, porteiros) para ajudar a descer a mercadoria do veículo e carregar até o local desejado. 

​

3) Caso você resida em um prédio, é de responsabilidade da transportadora entregar o produto no hall ou na frente do prédio. Eles não sobem a mercadoria pelo elevador e dificilmente a transportam até o mesmo.

​

4) Se voce mora em prédio, sempre confira o tamanho do elevador, para se certificar que o produto caiba e evite maiores transtornos. Caso não caiba o cliente deve contratar um içamento.

Estado da Mercadoria:

​Verifique o estado da embalagem e da mercadoria no da entrega, caso haja algum dano é necessário fazer uma ressalva junto ao entregadores, não aceitaremos reclamações posteriores.

​

Qualquer dúvida comunique imediatamente nossa equipe de vendedores por telefone ou whatsapp. Desde já agradecemos.

bottom of page